×

Nichos são ótima opção para diferentes ambientes da casa

Com acabamentos e construção impecável, nichos são decorativos e úteis, com versatilidade de aplicação na casa

Publicado em 19/03/2021 | Por_Thiago Rodrigo

Os nichos não são apenas acessórios de utilidade, também podem ser de diferenciação na casa. Vistos antigamente apenas como acessórios de banheiro, atualmente eles promovem praticidade e agregam valor a qualquer ambiente. São peças únicas que tem acabamento com pintura em alto brilho que imprimem sofisticação e modernização.

Com seu uso em todo e qualquer ambiente, a criatividade e a versatilidade andam juntas para colocar os nichos itens indispensáveis na sua casa. Desse modo, os nichos são encontrados em paredes de corredores, são utilizados para montar mosaicos em paredes inteiras, como painel de sala de TV.

Bancada colorida vira tendência na cozinha

Marca presença na sala de jantar, na sala de estar, nos quartos e onde mais for desejado. Tudo de acordo com a imaginação e necessidade de cada pessoa. Eles podem guardar obras de arte e porta-retratos, sendo uma peça decorativa e útil. Em outros casos, pode ser ainda mais funcional, como em uma área de piscina para colocar toalhas ou protetor solar. Em um barzinho, aplicados com LED, as taças e drinks ganham valor.

Nichos

A Forma Artefatos é uma fabricante de nichos para casa. Os produtos dela são projetados como peça única, ou seja, não têm nenhum tipo de emenda. Além disso, recebem pintura uniforme e é possível escolher a melhor opção entre 17 cores, como: branco, preto rosa, lilás, cinzas claro e escuro, salmão, vermelho, azul, verde, bege, entre outras.

De acordo com Edemar Rodrigues, fundador da empresa, as pessoas devem saber que terão um aliado tanto decorativo como utilitário, que agrada a pessoa e otimiza o espaço. A empresa atende em todo território nacional. “Temos clientes em regiões de difícil acesso como, por exemplo, o Acre que muitas vezes necessita de barco para efetuar os traslados. Para a Forma Artefatos não há barreiras, se o cliente tem interesse nos nossos produtos faremos de tudo para viabilizar a parceria”, diz Rodrigues.

nichos
O acabamento dos nichos podem ter pintura em alto brilho com bordas que não necessitam de rejunte o que deixa a peça junto ao ambiente de forma uniforme sem imperfeição

Forma Artefatos

Em 2020, com o aumento do consumo de móveis e peças para a casa, a empresa também fez sucesso. “Conquistamos os três maiores clientes do segmento durante a pandemia. Foi uma grata surpresa, pois achávamos que não haveria saída. Tivemos um crescimento expressivo, o que é inspirador e nos faz acreditar em um 2021 de muitas novidades e ainda mais engajamento”, diz.

Para 2021, a empresa projeta um crescimento de 30% em relação ao ano anterior. “Acreditamos que, cada vez mais, as pessoas irão descobrir que os nichos podem ser utilizados em diversas áreas da casa. Como eles ainda têm uma excelente relação custo/benefício, em 2021 veremos muitas casas decorando e modernizando os seus espaços com nichos de embutir”, afirma.

Avalie esse post:

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Móveis por ambiente

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    Colchão com molas ensacadas ou espuma?

    Saiba como corrigir e evitar imperfeições na madeira

    Decoração industrial: 4 dicas para sua casa