×

Conheça a mesa com regulagem de altura elétrica

Linha UP, da Marelli, possibilita trabalhar em pé ou sentado

Publicado em 16/11/2020 | Por_Cleide de Paula

A mesa com regulagem de altura elétrica, da Linha UP, lançada pela Marelli, possibilita trabalhar em pé ou sentado. A mesa com regulagem de altura elétrica pode ser montada como mesa simples ou dupla. A regulagem de altura elétrica é de baixo ruído. O móvel contém display retrátil com visor de altura e memória para 4 alturas. Na mesa, há acesso a tomadas por caixa elétrica.

Faça você mesmo um projeto de decoração personalizado sem instalar programas e nem pagar por isso

Instalação

O gerente de Marketing da Marelli, Daniel Condez Dias,  explica que a instalação é feita pela equipe de montagem da Marelli. “A Marelli possui uma rede de mais de 35 lojas nas principais cidades do Brasil com técnicos treinados para realização das montagens, regulagem e eventuais manutenções dos produtos”, assinala.

mesa com regulagem de altura elétrica

Tendência

O gerente de Marketing da Marelli, comenta que a demanda pela mesa com regulagem de altura elétrica ainda é baixa se comparada aos números de vendas de países desenvolvidos, mas é uma grande tendência.

Grupo Stefanini lança cabine para home office

“Por isso a Marelli continua investindo, mesmo em um período tão conturbado, em desenvolvimento de tecnologia e inovação. Essas são as únicas formas para uma melhor entrega do custo x benefício. Paralelamente, temos investido amplamente em comunicação, demonstrando os benefícios do uso da linha UP”, afirma.

Recomendação

A mesa com regulagem de altura elétrica é recomendada para todos os profissionais que possuem altas cargas de horário de trabalho sentado, independentemente do local: home ou escritório. “Até alguns coworking já estão investindo em mesas com essa tecnologia com o objetivo de promover o diferencial”, acrescenta Daniel Condez Dias.

painel para regulagem de altura

Marelli 

Fundada em 2 de abril de 1983, em Caxias do Sul (RS), a Marelli é referência em mobiliário corporativo no Brasil e América Latina. Conta com um moderno parque fabril projetado com tecnologia de ponta dentro de conceitos de racionalidade, respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, agregação de valor aos produtos e valorização das pessoas. As soluções da marca têm como destino o mercado corporativo privado e o setor público.

Avalie esse post:

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Novidades em móveis

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    Colchão com molas ensacadas ou espuma?

    Saiba como corrigir e evitar imperfeições na madeira

    Decoração industrial: 4 dicas para sua casa