×

Como as molas pocket podem ajudar na sua noite de sono

Em geral, a rotina do brasileiro é agitada, cheia de compromissos e responsabilidades. E para encarar os desafios do dia a dia há de se ter muita disciplina e disposição.

Publicado em 06/12/2019 | Por_Móveis para casa

Em geral, a rotina do brasileiro é agitada, cheia de compromissos e responsabilidades. E para encarar os desafios do dia a dia há de se ter muita disciplina e disposição.

Para muita gente, dormir bem é um privilégio. Cada minuto de sono é essencial para ter uma noite revigorante

Mudança de hábitos, cuidados com a alimentação, pensar na decoração do quarto e até o uso de aplicativos ajudam a melhorar a qualidade do sono, mas nada se compara a um colchão confortável, que é imprescindível para uma boa noite de sono.

Se você já acorda cansado e com dores pelo corpo, talvez seja a hora de repensar o uso do seu colchão. Os colchões de mola são ideias para este tipo de situação e caíram no gosto das pessoas justamente pelo conforto e durabilidade que oferecem.

Sendo assim, a Colchões Castor trouxe algumas informações essenciais para você saber mais sobre as molas pocket e acertar na compra do seu novo colchão. Seu sono agradece!

O que são as molas pocket e quais os seus benefícios?

As autênticas Pocket são Molas em aço temperado (eletronicamente, por computador) ensacadas individualmente em resistente tela de polipropileno, comprimidas e montadas automaticamente com colagem no sistema Hot Melt.

O exclusivo processo de pré compressão aumenta o suporte de carga, prolongando a durabilidade, proporcionando maior firmeza anatômica e o correto alinhamento cervical, evitando ainda que o peso de um corpo influencie no outro. Mais tecnologia, conforto e durabilidade.

Algumas razões para escolher os colchões com as Molas Pocket Castor que proporcionam maior conforto e durabilidade:

  1. O mundo inteiro usa Pocket®.
  2. Maior número de molas por metro quadrado.
  3. Molas eletronicamente temperadas com controle adequado de têmpera.
  4. Tecnologia de ponta. Colagem no sistema Hot Melt, conferindo mais individualidade as molas.
  5. Molas em formato de barril que evitam ruídos na parte superior. Minimizando assim o atrito das bordas.
  6. Maior firmeza anatômica e o correto alinhamento cervical, evitando também que o peso de um corpo influencie no outro.
  7. Garantia maior ao colchão devido à alta durabilidade e precisão do sistema suíço.
  8. Arames em aço com no mínimo 2mm de espessura que melhoram as condições de suporte e evitam deformação.
  9. Molas pré-comprimidas a pelo menos 20% do tamanho original, conferindo mais durabilidade e qualidade ao molejo.
  10. Validada e produzida no Brasil pela Castor. Marca com mais de 50 anos no mercado de colchões.

Apresentamos o conjunto Vitagel

O colchão Vitagel é desenvolvido com a exclusiva espuma Fresh Comfort™ Gel da Dow, com células mais abertas e partículas de gel que propiciam a dissipação do calor, proporcionando conforto constante em todas as estações do ano. Possui as autênticas Molas Pocket com tecnologia suíça, molas ensacadas individualmente e temperadas eletronicamente com que se adaptam perfeitamente ao corpo, proporcionando maior firmeza anatômica e durabilidade prolongada. Além disso possui malha 3D, uma nova geração de malha que permite a circulação do ar de forma contínua controlando ativamente a umidade e o calor, contribuindo para um sono saudável. Durante o sono, o corpo produz calor excessivo causando desconforto e até problemas de saúde. A tecnologia FERAN ICE está presente no colchão Vitagel e atua como reguladora de temperatura!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as autênticas Molas Pocket, tem condições de escolher o melhor colchão para as suas necessidades e ter noites tranquilas de sono!Gostou desse conteúdo? Acesse www.colchoescastor.com.br e confira toda a linha de produtos da marca de colchões mais lembrada do Brasil.

Avalie esse post:
[Total: 2    Média: 5/5]

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
publipost

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

Você também pode se interessar por:

Afinal de contas, como escolher os móveis para a praia?

Ambientes Integrados: que tal essa ideia?

Materiais ecológicos e inusitados na criação de móveis