×

Decoração virtual encanta imobiliárias e pode ser conquistar você

Serviço de decoração virtual ajuda imobiliárias e corretores a venderem os imóveis com mais facilidade e rapidez

Publicado em 27/11/2020 | Por_Thiago Rodrigo

Decorar um ambiente que está vazio e deixá-lo atrativo para os possíveis compradores parece uma missão quase impossível. E cara. Porém, graças à tecnologia, imobiliárias e corretores de imóveis podem decorar ambientes dos imóveis que estão a venda de forma virtual – uma decoração virtual.

Segundo Leonardo Bartz, fundador da empresa Fullfreela, marketplace de arquitetura e designers 3D, que desenvolveu o serviço do Decorado Virtual, os ambientes decorados chamam mais atenção e brilham mais os olhos dos clientes, pois eles já conseguem imaginar a casa completa.

Confira abaixo alguns ambientes que foram decorados de forma, totalmente virtual. Desse modo, entenda porque imóveis que são decorados vendem mais rápido.

Estilo escandinavo

Esta sala foi decorada no estilo escandinavo e só de olhar parece ser muito aconchegante e agradável. Para aqueles que gostam de um conceito minimalista, o estilo é caracterizado por linhas retas, paredes e móveis claros, uma paleta de cores neutras, luz natural e simplicidade.

Decoração Virtual

“Com essa perspectiva, o possível comprador consegue se imaginar dentro do ambiente, a visualização fica muito mais fácil do que um lugar vazio. Um dos inúmeros motivos que a decoração virtual ajuda corretores e imobiliárias”, explica Leonardo.

Decoração virtual no estilo clássico

Este é o ambiente perfeito para mostrar para aquela pessoa que está em busca de algo mais clássico. É possível perceber que a decoração virtual conseguiu retratar, de modo fidedigno, o ambiente amplo e alto, incluindo grandes móveis e peças decorativas vistosas e ornamentadas.

Decoração Virtual

“Atualmente, esse estilo de decoração não é usado integralmente na residência, pois não seria muito funcional. Mas, se você tem um cliente que quer um ambiente clássico, dar uma ideia o que ele pode fazer antes de começar a pensar em obras, reformas, etc., pois assim, tudo fica mais assertivo”, comenta o fundador da plataforma.

Estilo industrial

Pode não parecer, mas é um dos estilos de decoração que está em alta novamente. Com tantos estúdios para vender, a decoração industrial é a combinação perfeita entre a contemporaneidade das cores metálicas ao retrô dos tijolinhos.

Decoração Virtual

Para aquele corretor que tem como desafio mostrar quem um studio, ou apartamento menor, pode ter bastante espaço, mostrar o ambiente decorado virtual com o estilo industrial é ideal, pois será possível perceber o que poderá ser feito em cada espaço.

Decoração virtual no estilo moderno

Ter um espaço simples e bem organizado é um dos grandes objetivos da decoração moderna. Esse é o ambiente ideal para mostrar para aquele cliente que preza pelo minimalismo e dispensa o excesso de objetos.

Como utilizar os móveis cinzas na sua cozinha

“O aspecto principal do estilo moderno é o foco na funcionalidade sem deixar de lado o design. A ideia é fugir do excesso de acessórios e peso das ornamentações que não tem uma função prática, para dar foco no conforto com um design mais fácil de ser compreendido”, explica Leonardo.

Difícil de acreditar que todas essas decorações são virtuais né? Pois é, e você que é do ramo imobiliário, já passou da hora de começar a decorar virtualmente os ambientes e mostrar para os clientes interessados.

Avalie esse post:
[Total: 0   Average: 0/5]

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Móveis por ambiente

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    Escolha o sofá perfeito para sua casa

    Como pode ser sua casa em 2021?

    Passos antes de escolher uma cozinha planejada