×

8 aplicativos para decorar a casa e comprar móveis

Na hora de deixar o lar com mais personalidade, é possível recorrer aos aplicativos para decorar a casa

Publicado em 20/11/2019 | Por_Pedro Luiz de Almeida

A tecnologia é uma grande facilitadora na hora de realizar as tarefas do dia a dia. Na hora de deixar o lar com mais personalidade, é possível recorrer aos aplicativos para decorar a casa.

Além de ajudar a escolher as peças que mais combinam, testar combinações de cores e estilos, esses programas ainda ajudam na fase de compra dos mesmos. Por isso, separamos algumas opções de aplicativos para decorar a casa que vão te ajudar nesse processo.

Memoá Ambientes

Desenvolvido pelo Marketing da DJ Móveis, o App Memoa é excelente para quem gosta de se aventurar no mundo do design de móveis. Com experiências de realidade aumentada e realidade virtual, o aplicativo para decorar a casa com móveis personalizados permite:

Clube Herval

O Clube Herval é um aplicativo para decorar a casa ótimo para quem está mobiliando o lar, mas gosta de pesquisar informações sobre os produtos antes de efetuar a compra. Nele o usuário encontra novidades e lançamentos de produtos.

Tem informações técnicas para melhor entendimento dos mesmos. Além disso, blocos 3D e acabamentos para incrementar os projetos complementam os diferenciais do Clube Herval.

Mooble

O Mooble é um programa fácil e divertido de usar, com a finalidade de tornar o processo de decoração mais interativo. Com o aplicativo, a pessoa pode decorar os ambientes em pouco tempo e pode compartilhar a visão dos sonhos com os amigos. Além disso, diversas marcas fazem parte do aplicativo, dessa forma o usuário pode efetuar a compra dos produtos que mais gostar na hora de fazer o projeto.

Lojas Colombo

Muitas redes do varejo de eletromóveis estão apostando, cada vez mais, em aplicativos para facilitar o processo de compra dos clientes, uma vez que a tecnologia está mais presente no dia a dia. Além de prático, o aplicativo é leve, ágil e seguro.

No aplicativo da Lojas Colombo, o usuário encontra preços exclusivos em diversas categorias de produtos. Entre as principais funcionalidades, o aplicativo oferece a opção de acompanhar os pedidos e comprar pelo app e retirar na loja mais próxima.

Ponto frio

O aplicativo do Ponto Frio, da Via Varejo, é outra opção para facilitar a compra de produtos para mobiliar a casa, mas agora com um visual mais moderno, leve e intuitivo. O app do Ponto Frio oferece:

Novo Mundo

Com o aplicativo da Novo Mundo, uma das maiores redes de varejo das regiões Centro e Norte, os clientes têm acesso a descontos e ofertas exclusivas, incluindo frete grátis em determinados produtos.

Todavia, um dos maiores diferenciais é a opção de comprar pelo app, dessa forma, receber em casa ou retirar nas lojas.

Bemol

A Bemol também possui um ótimo aplicativo para decorar a casa e comprar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos de forma simples e intuitiva. Por meio do aplicativo, é possível pesquisar pela loja mais próxima, navegar nas diversas categorias dos produtos e acessar informações sobre pedidos e ofertas.

Magazine Luiza

O aplicativo da Magazine Luiza é um dos mais baixados na internet na categoria de varejo. Fácil de navegar, leve e intuitivo, da mesma forma que os demais, é uma ótima opção de aplicativos para decorar a casa para quem adora facilidade na hora de fazer as compras.

Além de ofertas exclusivas no momento em que o usuário efetua login, o app permite que as pessoas possam comprar produtos e depois que o produto for escolhido selecionar a opção de retirar na loja mais próxima. Entretanto, é preciso consultar a disponibilidade dos mesmos.

Avalie esse post:

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Novidades em móveis

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    3 dicas para criar espaços multifuncionais

    Entenda a tendência de decoração em 2024: o maximalismo

    Veja como o design de interiores impacta sua saúde e humor