×

Como fazer um projeto de decoração on-line?

Faça você mesmo um projeto de decoração personalizado sem instalar programas e nem pagar por isso

Publicado em 25/06/2020 | Por_Cleide de Paula

Crie seu projeto de decoração on-line em 3D com produtos reais vendidos nas lojas de móveis. Uma maneira de realizar o sonho de mobiliar e decorar um espaço do seu jeito é usar o Mooble, uma plataforma on-line, fácil de usar, que permite criar um projeto de decoração em 3D gratuitamente.

Ademais, além de poder planejar a decoração do ambiente, definindo quais móveis e objetos de decoração mais lhe agradam, a plataforma permite a compra de projetos completos de ambientes, ao invés de somente peças avulsas.

Aprenda a escolher as melhores cores para os ambientes internos

O Mooble.com foi desenvolvido para transformar a experiência da compra de móveis on-line. Por rodar diretamente na internet, não exige a instalação de plug-ins tornando-se, assim, compatível com computadores, tablets e smartphones.

Depois de finalizar seu projeto de decoração 3D on-line, você pode salvar imagens do projeto e compartilhar o ambiente pelas redes sociais. O Mooble.com disponibiliza uma plataforma de projetos com móveis e objetos de decorações de diversos fornecedores. Sobretudo, inclui cores e padrões de acabamento para paredes, pisos e outros, a partir de uma biblioteca própria. 

Projeto de decoração de uma cozinha feito no Mooble
Render do projeto de uma cozinha feito no Mooble

Dessa forma, você pode personalizar cozinhas, salas, quartos entre outros. Assim como determinar o tamanho e formato do espaço, escolhendo os móveis, os objetos e os acabamentos, inserindo em um ambiente virtual em três dimensões. Ao finalizar sua criação, você acessa opções de compra on-line ou em lojas próximas. 

Projeto de decoração

O Mooble.com tem uma galeria com os projetos criados. Com efeito, você pode interagir com projetos feitos por outros, trocando ideias, curtindo e buscando inspiração para criar os seus próprios ambientes.

Além disso, você pode compartilhar seus projetos nas redes sociais e enviar por e-mail para seus amigos. Igualmente, você pode acessá-los em 3D até mesmo do smartphone. 

Projeto de sala feito com o Real Scene 2.0
Projeto de sala feito com o Real Scene 2.0

Outra funcionalidade é a Realidade Aumentada (VR). Com o fim de abrir qualquer projeto com um óculos de realidade aumentada, possibilita ver o projeto em tamanho real em 3D com profundidade e imersão virtual completa.

Para criar um projeto, qualquer pessoa pode acessar diretamente o site Mooble.com ou o site de uma fabricante parceiro.

Avalie esse post:

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Novidades em móveis

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    Colchão com molas ensacadas ou espuma?

    Saiba como corrigir e evitar imperfeições na madeira

    Decoração industrial: 4 dicas para sua casa