×

Decore seu ambiente para videoconferências

Decoradora da startup ArqExpress dá dicas de ambientação para que o novo normal das reuniões seja um sucesso

Publicado em 29/12/2020 | Por_Cleide de Paula

Com a pandemia, empresários e funcionários tiveram que se adaptar e investir em um cantinho da casa para as reuniões on-line, que muitas vezes são acompanhadas por chamadas de vídeo (as videoconferências).

De acordo com dados divulgados recentemente pelas empresas desenvolvedoras dos apps de videoconferências, os números tiveram um salto significativo na pandemia. Mundialmente, as pessoas passaram de 900 milhões de minutos de reunião diários para um total de diário de 2,7 bilhões de minutos no Teams. O Zoom, por sua vez, viu sua receita crescer 355%, superando a estimativa média dos analistas.

De acordo com Renata Pocztaruk, arquiteta e CEO da ArqExpress – startup de arquitetura e decoração que inova ao entregar projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente e em tempo recorde – na pandemia as pessoas buscam por transformações que possam ser feitas com a família dentro de casa, com custo acessível e sem obra.

Como deixar a casa mais confortável

“Na quarentena, cresceu o desejo por mudar os ambientes para melhorar o bem-estar dentro de casa. Muitas pessoas precisaram encontrar um espaço e adaptar para um home office. Esse espaço vai além da cadeira ou da escrivaninha. Essas mudanças podem ser fundamentais e interferir, inclusive, na produtividade do trabalho”, comenta.

Decore seu espaço para videoconferência

Renata preparou algumas dicas para decorar ambientes em que serão feitas videoconferências:

Avalie esse post:
[Total: 0   Average: 0/5]

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Móveis por ambiente, Sem categoria

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    Escolha o sofá perfeito para sua casa

    Como pode ser sua casa em 2021?

    Passos antes de escolher uma cozinha planejada