×

Mobiliário em rochas naturais

Conheça como o mobiliário em rochas naturais pode ser uma possibilidade para sua casa

Publicado em 15/12/2022 | Por_Thiago Rodrigo

Com diferentes tipos e acabamentos de mármore, quartzito e granito, é possível ter mobiliário em rochas naturais. Sim! Em algum momento você já pensou nesta possibilidade? Há diferentes marcas que fornecem este tipo de produto. Uma delas é a Brasigran, empresa de revestimentos em pedra natural, que conta com uma nova linha de mobiliários em rocha maciça.

Bancadas para banheiro

A marca tem banheira, cubas, sofá e bancos. “Esses mobiliários em pedra maciça são o ponto alto de qualquer ambiente. Isso porque demonstram a imponência da rocha natural. Só a banheira, que possui 1,75 m x 85 cm x 62 cm, precisou de 136 horas de processamento na máquina e mais 128 horas de manuseio artesanal para acabamento”, explica Renata Malenza, diretora de marketing do grupo.

Mobiliário em rochas naturais

Primeiramente, a banheira oval em Mármore Raffaello, com tons predominantes de branco e cinza claro em seus cristais muito finos, tem beleza singular. Sua elegância nasce da combinação de seus tons com o movimento fluído de seus veios em cinza chumbo.

Sua resistência é proveniente da recristalização de uma mesma rocha. Ideal para qualquer tipo de projeto, áreas internas e externas, além de peças de design, o quartzito aceita os acabamentos polido, levigado, escovado e jateado.

mobiliário em rochas naturais Brasigran

Em segundo lugar, o sofá maciço em quartzito Emerald Green tem sua estrutura irregular somada a seus tons esverdeados criam uma conexão singular de delicadeza e fluidez orgânica.

mobiliário em rochas naturais Brasigran

O Quartzito Moulin Rouge é exótico com cores exuberantes possui combinação única entre a predominância bordô e seus veios verdes transformando peças e ambientes em verdadeiras obras de arte exclusivas e nobres. Assim como alguém que usa uma joia rara, os projetos com este quartzito destacam-se em ousadia e autenticidade.

mobiliário em rochas naturais Brasigran

Por sua vez, o Cuba em Quartzito Via Appia, é feito em tons terrosos marcantes e conta em seus seixos o leito de um rio de milhões de anos, do centro oeste brasileiro. Ademais, suas formas arredondadas são o resultado da erosão por água que criou seu formato naturalmente exclusivo.

mobiliário em rochas naturais Brasigran

De acordo com a Brasigran, é ideal para qualquer tipo de projeto, tanto para áreas internas como externas e peças de design, o quartzito aceita os acabamentos polido, levigado, escovado e jateado.

Por último, a Cuba em Quartzito Emerald Green tem sua estrutura irregular somada a seus tons esverdeados criam uma conexão singular de delicadeza e fluidez orgânica.

mobiliário em rochas naturais Brasigran

Avalie esse post:

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Novidades em móveis

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    3 dicas para criar espaços multifuncionais

    Entenda a tendência de decoração em 2024: o maximalismo

    Veja como o design de interiores impacta sua saúde e humor