×

O que é colchão
bed in box?

O modelo de colchão feito para quem procura praticidade

Publicado em 05/09/2019 | Por_Cleide de Paula

Transportar um colchão tradicional em um automóvel não é uma das tarefas mais simples. Agora, imagine transportar centenas deles, todos os dias, das fábricas até os centros de distribuição das lojas do varejo localizados nos mais diferentes cantos do país? É igualmente custoso e complicado. Portanto, para contornar esse desafio, foram desenvolvidas máquinas que permitem compactar e enrolar colchões sem alterar a qualidade das espumas e do molejo (as molas do colchão). Assim, o colchão prensado, chamado de colchão bed in box ou colchão na caixa, pode ser acomodado em uma caixa e ser facilmente levado de um local ao outro.

Após ser retirado da caixa, o colchão bed in box tem um prazo máximo de 24 horas para voltar ao tamanho original, mas na prática o tempo costuma ser bem menor – em torno de uma hora.

A qualidade dos modelos de colchões bed in box não perde em nada para os colchões tradicionais. Sobretudo, os colchões na caixa são fabricados com três a quatro camadas de espumas em diferentes tecnologias como látex híbrido, espuma viscoelástica ou espuma de suporte. Isto é, o resultado é um colchão confortável e bom custo-benefício.

Por fim, o colchão bed in box encaixotado pode apresentar diferentes níveis de conforto (macio, médio ou firme) e medidas (solteiro, casal, queen ou king). Algumas fábricas dão a opção de testar por 120 dias.

Vantagens do colchão bed in box

Onde encontrar

Você pode comprar em lojas que vendem pela internet ou nas lojas físicas

E você, o que acha do colchão na caixa? Deixe sua opinião nos comentários.

Avalie esse post:
[Total: 0   Average: 0/5]

Siga nossa página no instagram e fique por dentro das novidades

@moveisparacasa.oficial
Móveis por ambiente

Cadastre-se para receber tudo sobre móveis

    Você também pode se interessar por:

    Nichos são ótima opção para diferentes ambientes da casa

    Já pensou em apostar no uso do MDF no teto?

    Bancada de cozinha colorida é tendência